Nova Diretoria da Associação de Mulheres e Homens de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer Toma Posse

20 de fevereiro de 2025    1482 views

Na noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro, a Associação de Mulheres e Homens de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer (AMEHDV-RCC) realizou a cerimônia de posse de sua nova diretoria. A nova composição da diretoria busca fortalecer o trabalho de prevenção e combate ao câncer no município.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
• Presidente: Neuza Marafon
• Vice-Presidente: Elisangela Favin
• 1ª Secretária: Elenita Stopassole
• 2ª Secretária: Ignes Nuernberg
• 1ª Tesoureira: Eliza Latreille
• 2ª Tesoureira: Sandra Stoke

CONSELHO FISCAL
• Membros Efetivos: Luci Lorenzi, Vene Traça e Celia Dallo
• Suplentes: Maia Pizzatto, Terezinha Parizzoto e Donizete Nuernberg

CONSELHO ADMINISTRATIVO
• Membros: Silvana Pellin, Nair Stopassole Favetti e Helena Marmentini

OUTRAS DIRETORAS
• Diretora Social: Silvana Tatto
• Diretora de Patrimônio: Lurdinha

A AMEHDV-RCC é uma entidade composta por voluntárias e voluntários dedicados à prevenção do câncer, oferecendo apoio e atendimento a pacientes cadastrados na Rede. A nova diretoria assume com o compromisso de continuar e ampliar as ações da associação, visando sempre o bem-estar e a saúde da comunidade.

Esperamos que esta nova gestão traga ainda mais força e união na luta contra o câncer em Dois Vizinhos. Parabéns aos novos membros da diretoria e sucesso em seus trabalhos!

Acompanhe o vídeo com a entrevista de Neuza Marafon e veja as fotos do Tribuna dos Lagos

Fonte: Sill Tatto - Colunista Social do Tribuna dos Lagos
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual