Não a violência contra os animais!

20 de maio de 2023    1749 views

Precisamos repugnar qualquer tipo de violência, até mesmo as que são praticadas contra os animais, como ocorreu no último final de semana (13/05/2023), quando tivemos a nossa gatinha de estimação, Yukihisa, envenenada.

Correto que animais não devam andar perambulando pelas ruas, mas é preciso considerar que eles também têm sentimento e as mesmas funções vitais de um humano, e da mesma forma sofrem dores.

E o animal de estimação quando adotado é integrado na família como um membro dela. Quando se vai, principalmente de maneira brutal como aconteceu com a Yuki, como também a chamávamos, causa tristeza e uma dor profunda aos donos.  

Ela foi trazida para casa por Sill Tatto, quando tinha apenas 60 dias, no dia 25 de maio de 2017. Foi um animalzinho muito dócil que demonstrava um amor enorme pela sua tutora, queria estar sempre junto a ela quando em casa. 

Yuki era realmente um animalzinho muito especial, saudável extremamente asseada, inteligente, obediente, e nos cinco anos que conosco conviveu (faria seis anos no dia 25 de maio), só nos deu alegria e satisfação.

Seu envenenamento se tornou para nós uma grande incógnita, pois era um animal muito caseiro, e quando ia dar suas voltinhas não se ausentava do jardim e do quintal da nossa casa.

Ass.: Marins - Sentido-se magoado e muito triste, assim como Yuri e Sill Tatto.

Fonte: Tribuna dos Lagos
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual