Leilão da Solidariedade arrecadou mais de cem mil para Comissão Unidos para Reconstruir Dois Vizinhos
Na noite de terça-feira, 14, foi realizado o Leilão da Solidariedade, de forma virtual pelo Studio da Pampa Remates, o evento foi um parceria entre a Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI), da Pampa Remates, P+ Produções e Comissão Unidos para Reconstruir Dois Vizinhos.
O Leilão foi realizado graças a doações de inúmeras pessoas e empresas. De sêmen a obras de arte; de gado a sessões de massagens; de hospedagem em Hotel a pix de diversos valores. Com certeza foi um sucesso! Os seguidores do Canal Pampa Remates e a comunidade em geral apoiou a campanha, fezeram doações e aderiram ao leilão, que chegou a arrecadar R$ 103.930,00.
A campanha da Comissão Unidos para Reconstruir Dois Vizinhos, que compõe oito entidades, iniciou o trabalho no início de novembro. E agora veio esse reforço com o Leilão da Solidariedade.
Simone Galvagni, presidente da Comissão disse que já fizeram algumas doações, e quem ainda não recebeu, não fique chateado porque ao longo dos dias tudo será reconstruído, irão receber mais doações e mais recursos para poder devolver a dignidade a cada um dos atingidos pelas enchentes.
Eduardo Zgoda, da Fazenda Ferradura, ex-presidente da Sociedade Rural, que teve a ideia do evento, destacou a importância do Leilão: “A união faz a força, uma doação de um potrão, passamos de R$ 100 mil. É algo especial. Temos uma SRVI muito forte. A P+ não mediu esforços, a equipe trabalhou muito e a união faz a força. Se queremos uma sociedade mais justa e perfeita, temos que nos doar. Agradeço a todos que colaboraram com o evento de hoje”.
Simone Galvagni, que representa a Família Rotária e é a presidente da Comissão Unidos para Reconstruir Dois Vizinhos. “Eu quero agradecer grandemente. Estou emocionada em estar nesse meio com tantas pessoas de bom coração. Eu não imaginava que ia chegar nesse valor, a gente tinha um sonho, mas as expectativas foram superadas. Eu estou muito feliz, alegre, vendo muita gente reunida nessa causa nobre”.
O presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI), Davi Chioca Júnior, também fez agradecimentos: “O agronegócio está mostrando sua força, trabalhando em prol a uma comunidade. Quero agradecer aos sócios da SRVI, dizer que somos fortes, fizemos a diferença, temos seriedade, competência, dedicação e credibilidade. Quero agradecer toda equipe Pampa por abraçar essa causa, ao Eduardo Zgoda pela belíssima ideia e eu sempre digo que nossa entidade não é o presidente, é toda a equipe. Quero agradecer também aos doadores de todos os prêmios que foram do agro, do comércio, da indústria. Também agradeço a todos os compradores que participaram”.
A frente de honra conduzida pelo leiloeiro Cândido Scholl, da Pampa Remates, foi formada pelo Presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Davi Chioca Jr.; Simone Galvagni, presidente da Comissão Unidos Para Reconstruir Dois Vizinhos; Roseli Bosa, Fraternidade Acácia Dourada; Nilton Almeida, Secretário Geral de Governo, representando o prefeito Carlinhos Turatto e Eduardo Zgoda, pecuarista, ex-presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu e idealizador do Leilão da Solidariedade.