Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos recebe importante quantia do Ministério do Trabalho para aquisição de equipamentos
Na semana que passou o Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos recebeu a importância de R$ 175.582,51, referente a ações ajuizadas pelo Ministério Público do Trabalho contra empresas que descumprem a legislação trabalhista.
De acordo com Dr. Sandro Brun: "Esses valores são de ações ajuizadas pelo Ministério Público do Trabalho contra empresas que descumprem a legislação trabalhista. São aplicadas multas e a Justiça do Trabalho cobra essas multas".
Esses valores são revertidos para entidades filantrópicas e de utilidade pública, como o Hospital Pró-Vida, que recebeu o valor das multas para aquisição dos equipamentos.
Segundo informações ao Tribuna dos Lagos, do Presidente do Instituto de Saúde Pró-Vida Mário Makoto Takayanagui, já foram adquiridos: 2 Bisturis eletrônico; 15 poltronas sofá-cama; 1 ventilador portátil de transporte e emergência; 1 bomba injetora de contraste; 1 geladeira para armazenamento de hemocomponentes, vacinas, medicamentos.
Na foto: Mário Makoto Takayanagui (Presidente do Instituto de Saúde Pró-Vida); Maurício Feraz de Freitas (Diretor Administrativo); Amaury Juarez Cagnini (Diretor Financeiro); Juíza Dra. Mariele Moya Munhoz; Servidores Sandro José Brunn, Márcia Regina Sendeski e Joceli Inez Carniel.