Diretoria da Associação Empresarial realiza Reunião Junina
Na noite de terça-feira, 11, a diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) se encontrou na sala do Ciklo2Vizinhos para uma reunião temática junina. Durante o encontro, foram abordados vários tópicos importantes para a associação. Thiago Dambros, psicólogo da Secretaria de Assistência Social de Dois Vizinhos, discutiu a situação das pessoas sem-teto na cidade, um assunto que tem provocado debates e reclamações entre os empresários.
A vice-coordenadora do Núcleo de Empreendedores, Francieli Silva, estendeu um convite à diretoria para o primeiro evento do Núcleo, 1º Encontro com Elas, que ocorrerá no dia 22 de junho. Com apenas três meses de existência, o núcleo já está organizando este evento especial, que visa enriquecer o conhecimento das mulheres em uma tarde agradável, repleta de café e brindes. No entanto, os ingressos são limitados.
A identidade visual da tradicional Festa Junina do Comércio, que ocorre anualmente no dia 24 de junho, dia de São João, foi revelada. Este ano, haverá algumas mudanças, incluindo uma carreata com um caminhão de som. A presidente da ACEDV/CDL, Josiane Grando, pediu aos empresários que decorem suas lojas, ofereçam guloseimas e se vistam a caráter para celebrar este dia tão especial.
Uma novidade nesse ano será a Festança Junina, que acontece no dia 13 de julho, em parceria com o Moinho Paladini e os núcleos.
“Queremos que as pessoas se conectem, todo mundo confraternize. Vamos fazer a festa no sítio, os núcleos vão se responsabilizar pelas barraquinhas de comida e vamos oferecer atrações como o tiro do bodoque, pescaria, concurso fantasia e casamento caipira”, completou Márcia Paladini.
Os diretores ainda foram convidados a participar do programa de liderança do Sebrae, o Sonar, que vai acontecer em Francisco Beltrão entre 24 e 28 e junho. “Diretores tem um preço especial para participar”, motivou Josiane. Por fim, foi informado que a entidade já está oferecendo assinatura digital. “Ainda está em fase de testes, mas já pode ser contratado pelas empresas interessadas”, conclui Josiane.