Tradição, alegria e muita animação marcaram a Festa Junina do Centro de Convivência do Idoso

21 de junho de 2026    206 views

Na tarde de quinta-feira, 18, os idosos viveram momentos especiais durante a 3ª edição da tradicional Festa Junina do Centro de Convivência. Com muita comida típica compartilhada pelos próprios participantes, música, fogueira, danças e a animada quadrilha — com direito à noiva e tudo — a tarde foi repleta de sorrisos e emoção.

Mais do que uma comemoração, o encontro fortaleceu laços de amizade, promoveu a convivência, a troca de experiências e mostrou a importância de momentos que valorizam a alegria, a inclusão e o bem-estar na terceira idade. A presença de familiares tornou a festa ainda mais especial, reforçando os vínculos e o carinho entre gerações.

Uma tarde para celebrar a cultura, a amizade e a certeza de que a felicidade não tem idade

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria da Mulher Idoso Juventude e Migrantes
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Zion