Tradição, alegria e muita animação marcaram a Festa Junina do Centro de Convivência do Idoso
Na tarde de quinta-feira, 18, os idosos viveram momentos especiais durante a 3ª edição da tradicional Festa Junina do Centro de Convivência. Com muita comida típica compartilhada pelos próprios participantes, música, fogueira, danças e a animada quadrilha — com direito à noiva e tudo — a tarde foi repleta de sorrisos e emoção.
Mais do que uma comemoração, o encontro fortaleceu laços de amizade, promoveu a convivência, a troca de experiências e mostrou a importância de momentos que valorizam a alegria, a inclusão e o bem-estar na terceira idade. A presença de familiares tornou a festa ainda mais especial, reforçando os vínculos e o carinho entre gerações.
Uma tarde para celebrar a cultura, a amizade e a certeza de que a felicidade não tem idade