Sudoeste faz história e conquista título inédito no 11º Desafio de Seleções NFP

02 de março de 2026    97 views

      

O futsal do Sudoeste do Paraná viveu um capítulo memorável entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2026, durante o 11º Desafio de Seleções NFP, realizado na cidade de Foz do Iguaçu. Com talento, disciplina e muita determinação, os meninos de Dois Vizinhos — representantes da Gênesis Futsal Dois Vizinhos — brilharam intensamente e conquistaram um título inédito para a região.

Após uma excelente campanha ao longo de 2025, os atletas duovizinhenses foram convocados para representar a Seleção do Sudoeste na categoria Sub-9. Dentro de quadra, demonstraram maturidade e qualidade técnica acima da média, superando adversários tradicionais e escrevendo seus nomes na história da competição. A conquista do campeonato marcou não apenas um feito esportivo, mas um momento de orgulho coletivo para Dois Vizinhos e todo o Sudoeste paranaense.

E o brilho não parou por aí. À frente da categoria Sub-10, o professor Ronaldo Albani comandou outra campanha impecável. Com atletas convocados de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão, a equipe também se sagrou campeã, consolidando um desempenho extraordinário da região na competição estadual.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual