OAB promove campanha de arrecadação de chocolates para a Páscoa

12 de março de 2026    106 views

A OAB Subseção de Dois Vizinhos, em parceria com a Unisep – Campus local e com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), está realizando uma campanha especial de arrecadação de caixas de chocolates da marca Nestlé. O objetivo é levar alegria para crianças nesta Páscoa.

Acadêmicos da Unisep que participarem da iniciativa receberão horas extracurriculares como incentivo. Advogadas e advogados também podem contribuir com a doação das caixas ou via PIX, mediante contato pelo WhatsApp da subseção: (46) 3536-2200.

Os pontos de coleta são a sede da OAB de Dois Vizinhos e o campus da Unisep. A campanha reforça o espírito solidário da comunidade e busca tornar a Páscoa mais doce para muitas crianças.

 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual