Lillean Calçados promove primeira ação do Dia das Crianças em Dois Vizinhos e beneficia entidades sociais

14 de outubro de 2026    186 views

A Lillean Calçados realizou sua primeira ação especial em comemoração ao Dia das Crianças em Dois Vizinhos, reforçando seu compromisso de integração e apoio à comunidade local. A iniciativa aconteceu na sexta-feira (9) e levou alegria para crianças atendidas pela Guarda Mirim, AABB Comunidade e pela Casa da Paz.

Representando a empresa, o supervisor geral da Lillean Calçados, Marcello Oliveira, participou da entrega de brinquedos às crianças das três instituições. O momento foi marcado por emoção, sorrisos e pela certeza de que pequenos gestos podem fazer grande diferença na vida de muitas famílias.

Segundo Marcello, a ação teve como principal objetivo proporcionar um dia especial para as crianças e fortalecer os laços entre a empresa e a comunidade onde está inserida.
"Que cada criança leve no coração a lembrança de um dia em que se sentiu especial, amada e lembrada. Porque toda infância merece carinho, alegria e esperança", destacou.

Inaugurada em fevereiro de 2026 em Dois Vizinhos, a unidade da Lillean Calçados traz entre seus valores a participação ativa nas comunidades onde atua, seja por meio de ações sociais, projetos solidários ou apoio a causas de relevância social.

A realização da campanha contou com a importante parceria da Grendene, empresa que disponibilizou os recursos financeiros para a aquisição dos brinquedos distribuídos às crianças. A ação também recebeu o apoio da Prefeitura de Dois Vizinhos e da Secretaria de Assistência Social do município.

Ao final da entrega, Marcello Oliveira, em nome da Lillean Calçados, agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da iniciativa.

"Nossa gratidão a todos os parceiros, apoiadores e pessoas que fizeram parte desta ação. Cada contribuição foi essencial para transformar este gesto de amor em realidade. Juntos, fizemos a diferença", afirmou.

A empresa destacou que esta foi apenas a primeira edição do Dia das Crianças da Lillean em Dois Vizinhos, reforçando a intenção de dar continuidade a iniciativas que promovam o bem-estar social e fortaleçam o relacionamento com a comunidade local. Além da entrega de brinquedos às entidades, a Lillean também havia preparado uma grande celebração em frente à loja para o sábado (10), em parceria com empresários e lojistas vizinhos. A programação contaria com atividades recreativas e momentos de integração para as crianças da comunidade. No entanto, em razão das condições climáticas desfavoráveis registradas na data, o evento precisou ser adiado. A empresa informou que a ação será realizada em uma nova oportunidade, mantendo o compromisso de proporcionar momentos de alegria e confraternização às famílias de Dois Vizinhos.

Legenda para foto:
Representantes da Lillean Calçados, parceiros e voluntários durante a entrega de brinquedos para crianças da Guarda Mirim e da Casa da Paz, em Dois Vizinhos.

 

 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Zion