Circuito Vale do Iguaçu de Mountain Bike será neste domingo no Verê

16 de agosto de 2025    1166 views

A Associação de Ciclismo de Dois Vizinhos (ACICLODV)  encerra, no próximo dia 17 de Agosto, a última etapa do Circuito Vale do Iguaçu, realizada no Termas Águas do Verê. O evento, que movimentou o ciclismo regional ao longo do ano, contou com três etapas emocionantes e grande adesão de atletas de diversas cidades.

A abertura aconteceu no dia 30 de março, em Dois Vizinhos, no Parque de Exposições, com a Ultramaratona, reunindo mais de 300 atletas inscritos. A segunda etapa ocorreu no dia 22 de junho, no Cruzeiro do Iguaçu, na tradicional Prainha, com cerca de 200 competidores. Já a grande final no município de Verê contará com 241 atletas confirmados, fechando a temporada com chave de ouro.

O Circuito Vale do Iguaçu foi possível graças ao empenho dos 39 membros da Associação, ao apoio das prefeituras de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê, e ao patrocínio de diversas empresas que acreditaram no projeto.

"Estamos muito felizes com o resultado. Foi um trabalho coletivo, com apoio de voluntários, patrocinadores e das administrações municipais, que incentivaram o esporte e ajudaram a transformar nossas provas em eventos marcantes para a região", destacou a Secretaria da Associação Géssica Grando Santini e o Presidente Gelson Grando.

O evento não apenas promoveu o ciclismo, mas também movimentou o turismo e o comércio local, reforçando o papel do esporte como agente de integração e desenvolvimento regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual