Chá Cor-de-Rosa: um encontro de amor, solidariedade e esperança
Neste sábado, 24 de outubro, a AMEHDV-RCC (Associação de Mulheres e Homens de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer) realizou mais uma edição do Chá Cor-de-Rosa, um momento especial de união, acolhimento e solidariedade em prol de uma causa que merece o apoio de toda a comunidade.
Mais do que um encontro, o Chá Cor-de-Rosa simboliza a força de uma rede de pessoas que acredita no cuidado, na empatia e na importância de estender a mão a quem enfrenta a luta contra o câncer.
A entidade desenvolve um trabalho essencial de apoio e acolhimento a pacientes e familiares que precisam de suporte durante essa caminhada. Essa missão é fortalecida pela solidariedade da comunidade, pelas doações e, principalmente, pela dedicação de voluntários que doam tempo, conhecimento e carinho para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
O evento também representa uma importante oportunidade para fortalecer essa corrente do bem e contribuir para que a associação continue ampliando suas ações e seu alcance.
Quando uma comunidade se une em torno de uma causa, a esperança se fortalece e o amor se transforma em cuidado.
Parabéns à AMEHDV-RCC, às voluntárias e aos voluntários, aos colaboradores, ao comércio local que presenteou a entidade com inúmeros brindes para serem sorteados durante o evento e a todos que contribuíram para a realização deste momento tão especial.
Porque cuidar também é acolher, apoiar e caminhar juntos.