Câmara de Vereadores recebeu autoridades e engenheiro da empresa Itaúba, responsável pela construção das pontes em Dois Vizinhos

27 de janeiro de 2025    745 views

O engenheiro Rafael Alves de Oliveira, da empresa ITAÚBA INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, apresentou à comunidade o cronograma das obras em execução e as próximas que serão iniciadas.

Atendendo ao pedido do prefeito municipal de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, houve uma alteração nas próximas pontes a serem construídas. Inicialmente, seria a ponte na Rua José de Alencar, mas devido à situação mais delicada na Avenida Salgado Filho, esta será a próxima obra a ser executada, com previsão de início para o dia 4 de fevereiro.

Vale ressaltar que a ponte na Avenida Dedi Montagner tem previsão de término para o dia 28 de fevereiro. O valor total para a construção das quatro pontes está estimado em R$ 6.126.999,28.

Essa é uma grande iniciativa das autoridades locais, juntamente com a Câmara de Vereadores, que estarão fiscalizando a execução das obras.

Essas obras são de fundamental importância para o município, que sofreu com várias enchentes e agora organiza grandes projetos para evitar esse tipo de situação. É crucial a colaboração entre as lideranças e a empresa para garantir que tudo ocorra da maneira correta e que a população seja beneficiada.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Dois Vizinhos
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual