19ª edição do Rajov em Dois Vizinhos será entre 24 e 26 de abril

04 de março de 2026    173 views

Entre os dias 24 e 26 de abril acontece mais uma edição do RAJOV Dois Vizinhos. O Retiro de Adolescentes e Jovens, Uma Opção de Vida está na 19ª edição.

O RAJOV tem o objetivo de levar aos participantes uma reflexão de vida espiritual, pessoal, comunitária e a convivência familiar. Na edição passada muitos não puderam participar pelo limite de vagas. São apenas 70 vagas por edição. Ao total são mais de 130 pessoas estarão envolvidas entre participantes e equipe de trabalho.

Com o tema “Buscai-me, já que me deixo encontrar (Is 55,6)”, o acontecimento busca oferecer aos adolescentes e jovens um momento em que possam encontrar orientação profunda e intensa, proporcionando um encontro pessoal com a sua fé.

Conforme os organizadores, durante três dias, os participantes, através de equipes vibrantes e dinâmicas, buscam repassar conhecimento, experiencia para dar sentido e valor à vida humana e Cristã.

A comunidade católica é convidada a participar, inscrever seus filhos adolescentes ou jovens ou contribuir doando alimentos para a realização do retiro. A organização é do grupo RAJOV da Paróquia Santo Antônio de Dois Vizinhos.

As inscrições acontecem pela internet nas redes sociais do RAJOV e as informações pelo fone 46 99971-0060 com o Diácono Giovani Lima e 46 99904-1247 com Ana e Thiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Zion