Associação de Mulheres e Homens de Dois Vizinhos Rede de Combate ao Câncer realiza hoje Eleição para nova diretoria

04 de dezembro de 2024    248 views

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, a AMEHDV/RCC realizará a eleição para a nova diretoria da gestão 2025/2026, com a atual presidente Neuza Marafon como única candidata.

O Edital de Eleição foi publicado no Diário Oficial em 19 de novembro de 2024. As chapas interessadas deveriam apresentar seus pedidos de inscrição para concorrer ao Conselho no prazo máximo de 15 dias contados da publicação do Edital, ou seja, de 19 de novembro a 3 de dezembro de 2024.

A votação ocorrerá na sede da associação, localizada na Rua Irma Romancini, nº 73, Bairro São Judas Tadeu, em Dois Vizinhos-PR. Das 13h30 às 17h30, haverá uma confraternização para os assistidos e voluntários, durante a qual os participantes poderão depositar seus votos. A partir das 17h30, o evento será aberto à comunidade.

 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual