Mulher morre após ser agredida por segurança de boate e atropelada por carro em Cascavel
Uma mulher de 28 anos morreu após ser agredida e depois atropelada por um carro em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada de domingo (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), Daiane de Jesus Oliveira tentava entrar em uma boate e os seguranças começaram com as agressões para impedi-la.
Nas imagens da câmera de segurança do local, é possível ver que um homem empurra a jovem e derruba uma lata que estava em sua mão. Depois, ele chuta a bebida para a rua e Daiane vai atrás dele.
Em seguida, o segurança derrubou a moça e começou a chutá-la. Na cena, estão outros dois funcionários da casa noturna: um deles ficou olhando enquanto o outro intervém em alguns momentos para proteger o colega.
Após a discussão, Daiane ficou caída no meio da rua quando um carro, em alta velocidade, a atropelou. Um grupo de pessoas que havia acabado de sair da balada tenta fazer um sinal para o carro, mas não foi o bastante para impedir o acidente. De acordo com a PM, o motorista fugiu e a jovem veio a óbito.
A boate Moonlight se posicionou por meio de um post em uma rede social, dizendo que repudia qualquer forma de violência e que afastou os seguranças envolvidos. A equipe informou que está à disposição da Justiça para colaborar com as investigações, e dos familiares da vítima, para prestar o suporte necessário.
A Polícia Civil do Paraná informou que esteve no local e recolheu todas as provas necessárias para a investigação. A corporação aguarda o laudo pericial e as imagens coletadas estão sendo analisadas.
O velório de Daiane será na Capela Mortuária de Tupãssi e o sepultamento, no Cemitério Municipal de Tupãssi, nesta segunda-feira (29).