Diretor do Departamento de Habitação esclarece sobre atualização de cadastro
Desde o início dessa semana, a agora Secretaria de Habitação da Prefeitura de Dois Vizinhos está atendendo em novo endereço: Rua Atanásio Pires, 697, Bairro das Torres em anexo a Secretaria da Mulher, Idosos e Juventude.
Quem assumiu como diretor da nova Secretaria é o professor Valdemar da Silveira, nomeado no dia 17 de março.
Segue, abaixo, a documentação necessária para cadastro e/ou atualização cadastral:
• RG, CPF (não pode ser habilitação) Título de Eleitor;
• Certidão de nascimento/casamento ou declaração de união estável;
• Comprovante de renda atualizado;
• Número do PIS (Carteira de Trabalho/cartão cidadão);
• Comprovante de endereço atualizado (água, luz, telefone, fatura do cartão)
• Certidão de nascimento dos filhos de até 18 anos que não tem renda e dos filhos com deficiência, se tiver.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Para maiores informações ainda pelo fone: (46) 9 9912 0231