Posse da nova diretoria da Sociedade Rural Vale do Iguaçu
Rogério Sidral (Presidente da ACEDV), Carlos Mangini (Vereador), Paulo Litro (Deputado Estadual), Carlinhos Turatto (Prefeito de Dois Vizinhos), Davi Chioca JR (Presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu), Alexandre Pagnocelli (Tesoureiro:), Nilton de Almeida (Vice-Presidente), Itamar Boareto (Secretário), Alberto DallaLasta (Vice-Secretário), Biratan Ferreira, Eduardo Zgoda e Fábio Godoy - Membros do Conselho Fiscal.
Clique na foto acima para assistir o vídeo da matéria
Davi Chioca Júnior assumiu em lugar de Alexandre Pagnoncelli, a presidência da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, na sexta-feira, 18, no Restaurante da entidade no Parque de Exposições de Dois Vizinhos.
A posse da 17ª diretoria da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, foi prestigiada por Sócios de toda região.
Davi Chioca Júnior falou sobre os desafios em comandar a Sociedade Rural. “Agradeço a confiança dos sócios pelo sim a nova diretoria e digo para vocês que temos um grande desafio porque tivemos quatro anos de um excelente presidente. O Alexandre é muito inteligente, tem ideia, visão e coloca tudo em prática muito rápido. Isso faz sair do comodismo. Nossos desafios são grandes. As reformas e ampliações continuam. É necessário mexer na cozinha e nos banheiros da nossa sede. Temos um projeto para as mangueiras, de fazer algo parecido com a de Beltrão, com passarela para caminhar por cima. Elas foram reformadas constantemente, estão cobertas, mas a madeira está degradada”.
O presidente da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL), Rogério Sidral, destacou a força da SRVI e a parceria constante entre as entidades. O deputado estadual Paulo Litro se disse honrado por participar da solenidade. “Desde pequeno eu vinha participar dos leilões aqui. Nossa família, Coletti, foi fundadora da entidade junto com tantos outros pioneiros e hoje vemos a força dessa associação que sempre expõe a nossa maior potência: o agronegócio. Vocês representam uma categoria forte que cresce ano após ano”.
O prefeito Carlinhos Turatto, disse que Dois Vizinhos é referência para a microrregião. Das 10 empresas maiores geradoras de impostos no nosso município, nove são do agro. A prefeitura tem que ter condições de atender todo esse pessoal. Vamos colocar R$ 5 milhões em equipamentos rodoviários para a secretaria de agricultura, pois se a base do meu ICMS é agro, eu tenho que dar prioridade a esse segmento”.