Prefeito de Dois Vizinhos autoriza licitação pública para compra de câmeras de segurança

08 de dezembro de 2021    683 views

O Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, em reunião na semana passada, em seu gabinete, autorizou a realização de licitação pública para compra de 92 câmeras de vigilância de alta resolução, para serem instaladas em pontos estratégicos e nas saídas/entradas da cidade de Dois Vizinhos, monitoradas na sede da 2ª. Companhia de Polícia Militar.

Segundo ainda informou o Secretário Nilton de Almeida, trata-se de providência muito necessária e oportuna, cujo projeto iniciou em abril deste ano, discutido com os órgãos de segurança pública, com o Conseg-dv, com a ACEDV e outras entidades. O projeto foi ultimado em setembro e a Administração Pública estava no aguardo de recursos públicos federais para efetivá-lo. Porém, devido à morosidade na liberação dos aportes federais, e considerando a necessidade desse equipamento público para a segurança da população, o Prefeito Carlinhos Turatto autorizou a realização de licitação para compra das 92 câmeras, usando para isso recursos públicos do Município.

Nilton também informou que os pontos estratégicos da cidade, onde as câmeras serão instaladas, foram  previamente estudados e escolhidos com a imprescindível cooperação das  Polícias Militar e Civil e Conseg, com base nos levantamentos  e mapas relativos aos índices de criminalidade.    

Fonte: SITE PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS VIZINHOS
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual