Mulher foi brutalmente assassinada em Nova Prata do Iguaçu

29 de agosto de 2020    300 views

 Ontem, 28, por volta das 17h00, a equipe policial foi acionada no bairro Tren-tin, onde segundo informações uma mulher estaria em óbito.

No local foi constatado de fato se tratar de um corpo feminino em decúbito ventral (na posição prona ou decúbito ventral a pessoa fica deitada de bruços sobre o abdome, com a cabeça voltada para um dos lados) e sem sinais vitais, tendo ainda bastante sangue pelo chão da residência. 

O local dos fatos foi isolado e acionado os órgãos competentes. 

Na residência encontrava-se o filho da vítima o qual relatou que seus pais frequentemente se desentendiam e que ao chegar no local encontrou o corpo de sua mãe na situação descrita e a ausência de seu pai, o qual teria se eva-dido com o veículo vw/gol de cor branca, tomando rumo até então ignorado.

Posteriormente, após levantar informações de que o referido veículo teria se-guido sentido à usina hidrelétrica de salto Caxias e que possivelmente estaria abandonado naquela região, foi solicitado o apoio da equipe policial de Salto do Lontra/Nova Esperança do Sudoeste os quais localizaram o veículo aban-donado às margens da rodovia na chegada da barragem, estando este aberto e com a chave na ignição, porém não foi localizado ninguém em seu interior bem como nos arredores, o veículo foi isolado e após a realização da perícia foi liberado pelo perito à família, sendo levado até a sede do destacamento com apoio de um guincho. 

A equipe policial permaneceu na residência até a chegada da equipe do IML e criminalística, quando foram realizados os procedimentos necessários. 

Após verificação no corpo da vítima foram contatadas algumas perfurações possivelmente provocadas por arma branca. 

A equipe de investigação da Policia Civil esteve no local e realizou a apreen-são de alguns objetos tais como celulares e uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina, a qual estava com marcas de sangue. O corpo foi recolhido para os demais procedimentos.

 As buscas pelo suspeito continuam, pois até o momento da lavratura da pre-sente documentação não o mesmo não havia sido localizado.

Fonte: 21º BPM
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual