Policia Militar e Fiscalização acabam com festa de jovens em Dois Vizinhos
A Polícia Militar e fiscais da Prefeitura Municipal interromperam uma festa de alguns jovens na noite desta terça-feira (25) em Dois Vizinhos.
A equipe PM chegou até o local por volta das 23h30min, após recebida denúncia que mencionava que no local estava ocorrendo perturbação do sossego mediante utilização de equipamentos de som e algazarras, além da possível aglomeração de pessoas contrariando o decreto municipal vigente.
Na residência localizada no bairro Nossa Senhora de Lurdes os militares constataram que estava ocorrendo uma espécie de “festa”, reunindo jovens, com idade entre 20 e 28 anos, os quais faziam uso de bebidas alcoólicas, som alto e narguilé.
Alguns dos jovens tentaram se esconder da equipe policial, mas foram localizados e detidos em seguida.
Os policiais e fiscais da prefeitura municipal também tiveram acesso a um vídeo da confraternização, o qual também foi anexado no boletim de ocorrência.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Sede da 2ª Companhia, onde foram autuados em termo circunstanciado por estarem descumprindo as recomendações e determinações impostas pelos órgãos competentes, sendo o proprietário da residência também autuado pela prática da contravenção penal de perturbação do sossego.