As inscrições para o concurso da Polícia Militar do Paraná estão abertas

19 de agosto de 2020    274 views

O concurso para Soldado da Polícia Militar do Paraná está com as inscrições abertas. O edital passou por alterações e por isso quem tiver interesse pode se inscrever pelo www.nc.ufpr.br, até às 17h do dia 02 de setembro.

A seleção oferta 2.000 vagas e tem o valor da taxa de inscrição de R$ 100,00. As provas acontecerão em várias cidades e em Francisco Beltrão também. Após aprovados em todas as etapas e em exercício, o valor do salário é de R$ 4.263,67 para Soldado 1ª Classe Policial Militar.

Para participar do concurso o candidato deve ter no máximo 30 anos na data do primeiro dia da inscrição (01/04/2020), ou seja, o candidato não deverá ter completado 31 anos no primeiro dia das inscrições. As disciplinas da prova objetiva são: Língua Portuguesa, Raciocínio Matemático, Geografia, História, Informática, Legislação (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA) e Redação.

Fonte: 2ª Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual