Faleceu seu Ari Alceno Cumerlatto, empresário do ramo de funilaria e reparação de latarias de ônibus e caminhões

03 de agosto de 2020    200 views

 

Dois Vizinhos perdeu no final do mês passado mais um de seus pioneiros, Ari Alceno Cumerlatto, empresário do ramo de funilaria e reparação de latarias de ônibus e caminhões.
Ele faleceu no último dia 31 de julho, aos 73 anos, após um curto período internado na Policlínica São Vicente de Paula, em Francisco Beltrão. 

Ari era natural de Concórdia/SC, e depois de passar por Quilombo/SC chegou em Dois Vizinhos no ano de 1970. Trabalhou inicialmente como patroleiro/tratorista na Prefeitura durante a gestão de Amado Campanhoni e posteriormente na mesma função com os Nicaretta. 

Em 1974, mudou-se para Campo Erê/SC para trabalhar na Fazenda Viganó. Retornou a Dois Vizinhos, em 1978, onde passou a se dedicar ao transporte de cargas, comprando um Alfa Romeu, sendo também um dos primeiros a ocupar vaga para transporte com câmara fria na Sadia.  

Em 1987 fundou a Cabinas União, empresa que até então dirigia em Dois Vizinhos. 
Ari Cumerlatto deixou a esposa Dona Odila, 70 anos, com quem casou ainda quando residia em Quilombo/SC. Deixou a Filha Roseli, os filhos Jucinei (mano), Marcelo e Ângelo e sete netos.

 

 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual