Boletim da Covid-19 atualizado para Dois Vizinhos

30 de abril de 2020    256 views

BOLETIM DOIS VIZINHOS
#covid_19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram notificados novos casos suspeitos de contaminação com o Coronavírus.
Foram realizadas coletas para exames e os casos seguem em isolamento hospitalar. A equipe de Vigilância Epidemiológica do município já orientou o isolamento domiciliar dos familiares.
Dados: Masculino, 51 anos, internado no Hospital Pró-Vida e outro caso de 74 anos, internado no Hospital São Judas com quadro clínico estável.
Os resultados dos exames serão divulgados oficialmente pelo LACEN/PR - Laboratório Central do Estado.
Os dados oficiais no município apontam:
1 caso confirmado já recuperado, 6 casos suspeitos, 14 descartados e 88 monitorados.

ESTATÍSTICAS DO BOLETIM
No boletim, aparece um caso confirmado, mas se trata do mesmo RECUPERADO. O caso, segundo o Secretário Edson Spiassi, vai continuar aparecendo em todos os boletins, assim como ocorre no Estado e no País. Os positivos mesmo recuperados continuam fazendo parte das estatísticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Município de Dois Vizinhos
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual