Cresol Pioneira e Sociedade Rural Vale do Iguaçu assinam nova parceria
A Cresol busca a proximidade com os cooperados de diversas formas, através do relacionamento direto nas agências, através dos aplicativos e também por meio de parcerias.
Na tarde do dia 19 de fevereiro, na sede a Cooperativa Pioneira, foi formalizado uma nova parceria que tem como objetivo atender os clientes que comercializam os animais nos leilões organizados pela Sociedade Rural.
De acordo com o Diretor Superintendente da Cresol, Edemar Vodzicki, o ato formal desta tarde, irá trazer bons negócios para as duas partes, isso é motivo de alegria e reconhecimento da nossa Cresol Pioneira que nasceu em Dois Vizinhos e neste ano completa seus 25 anos.
Para o Presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Alexandre Cezar Pagnoncelli a parceria de longa data entre a Sociedade Rural e a Cresol Pioneira que já vem de alguns anos e se fortalece com mais um acordo de adiantamento do valor aos pecuaristas vendedores nos leilões em Dois Vizinhos.
“Com o apoio da Cresol a associação vem crescendo em número de associados, qualidade do rebanho e comercialização”, destacou.