Aprovado o Projeto de Lei que dispõe a concessão de Direito real de uso deimóvel à AMEDV-RCC

03 de julho de 2019    279 views

Aprovado o Projeto de Lei 037/2019, que possibilita o direito de uso de imóvel à Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer – AMEDV-RCC. o Local possui 1.800,00 m² e fica localizado na Quadra nº 02 do Loteamento Cazzela em Dois Vizinhos.

AMEDV-RCC foi fundada em 30 de maio de 2006,  por um grupo de mulheres voluntárias preocupadas com a incidência de câncer no município de Dois Vizinhos.É uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de finalidade social e filantrópica.

Tem como objetivo prevenir, reabilitar e reintegrar o paciente de câncer na comunidade, levar informações simples e objetiva. Apoiando ações municipais, estaduais, federais que visem, em especial, o combate e a prevenção de câncer na cidade de Dois Vizinhos Estado do Paraná.

A presidente Cleonice Praconi Pinzon esteve presente na Câmara juntamente com outras mulheres voluntárias para prestigiar a votação deste projeto.
 

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa / www.amedv-rcc.com.br
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual