Administração lança programação oficial de comemoração de aniversário do Município e Campanha ‘Viva Bem Vizinho’
Por ocasião dos 56 anos de fundação do município de Dois Vizinhos a Prefeitura Municipal promove juntamente com o apoio da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV), da Sociedade Rural Vale do Iguaçu e do Rotary Club, a Semana “Viva Bem Vizinho” que acontecerá dos dias 25 de novembro a 02 de dezembro.
Fazem parte das ações alguns eventos como: Leilão de gado, festival culinário, show com João Neto e Frederico, a Chegada do Papai Noel com direito a Orquestra de Teutônia, dentre outros eventos programados.
Hoje pela manhã autoridades e representantes da imprensa local participaram do lançamento oficial desse grande evento, “A campanha foi concebida com foco nas pessoas e o sentimento de orgulho de quem vive em harmonia na cidade que amamos” Comentou Roberto Rockembach, responsável pelo material visual da campanha.
O Prefeito Municipal Raul Camilo Isotton, reforçou o orgulho de pertencer a este município. “Esta campanha vêm para coroar o aniversário de 56 anos do nosso município, queremos uma população em harmonia, celebrando a amizade, família, lazer e tudo o que temos de bom aqui”.
Além da programação festiva todos são convidados a participar, compartilhando fotos e vídeos nas redes sociais com a hashtag o nome da campanha (#VivaBemVizinho), mostrando tudo que Dois Vizinhos tem de bom, com uma breve descrição do que é, sob sua ótica, viver bem em nossa cidade. Pode ser estar com a família, andar de bicicleta, ir ao Parque Ambiental Lago Dourado, tomar chimarrão com os vizinhos, fazer caminhadas ou praticar esportes em parques e praças, assistir a eventos culturais, ouvir o canto dos pássaros; enfim, qualquer coisa que mostre como é possível levar uma vida agradável e de qualidade na cidade em que moramos. Além de perfis pessoais, a indústria, comércio, entidades, instituições e órgãos públicos da cidade são convidados a aderiram à campanha.
“Queremos que as pessoas aproveitem mais a cidade delas. A ideia é que se lembrem de algo que as faz ter orgulho de ser de Dois Vizinhos, de morar aqui. As pessoas costumam fazer grandes movimentos nas redes sociais para discutir problemas, fazer críticas, falar das coisas ruins. Nessa campanha queremos olhar a nossa cidade de outra maneira, com orgulho, com alegria, com festividade através dos eventos promovidos e mostrar para outras cidades que temos muitos motivos para morarmos aqui”, concluiu Rochemback.