Policiais Militares de Dois Vizinhos prenderam no final da tarde deste domingo(17) Alcindo Guimarães de Oliveira Junior, 33 anos, autor confesso do homicídio que chocou a população Duovizinhense na última sexta-feira(15).
No dia dos fatos o autor esfaqueou por diversas vezes sua ex-mulher Soeli de Andrades, 30 anos, que faleceu em seguida ao dar entrada no Hospital.
Logo após o crime, a Polícia Civil através de uma equipe de investigadores e Policiais Militares de Dois Vizinhos reuniram todas as informações referente ao mesmo, diversas diligências foram realizadas culminando assim na elucidação do caso, representando então imediatamente junto ao Poder Judiciário de Dois Vizinhos o Delegado de Polícia Civil Dr. Joselito Teixeira dos Santos pela prisão preventiva do acusado, a qual preenchendo todos os requisitos necessário foi rapidamente deferida pela Juíza da Comarca, sendo então expedido um mandado de prisão em desfavor de Alcindo.
Na tarde de hoje, por volta das 18h15min, Alcindo na companhia de familiares e de seu advogado compareceram até a Sede da Policia Militar, local onde foram informados sobre a existência do mandado de prisão já expedido, sendo este cumprido então pelos policiais militares.
O acusado não se opôs a ordem policial, colaborou com a equipe e foi conduzido a 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde agora permanecerá a disposição da justiça.