POLÍCIA

06 de junho de 2014    316 views
Uma operação conjunta da Policia Civil e Militar de Dois Vizinhos resultou na prisão de um homem de 20 anos e de uma adolescente de 15 anos na manhã de, 30/05.
Investigadores da Policia Civil e Policiais Militares do Serviço Reservado P-2 juntamente com as equipes de serviço da Rádio Patrulha (RPA) de Dois Vizinhos deslocaram na manhã de hoje até duas residências alvos de mandado de busca, localizadas nas Ruas Vereador Eurides de Souza Machado no bairro Esperança e na Rua Venezuela, no bairro Santa Luzia onde se deu fiel cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Dois Vizinhos.

Na residência localizada no bairro Esperança, os policiais abordaram Osni de Carvalho de 20 anos e sua amasia de apenas 15 anos.

A adolescente contou aos policiais que convivia maritalmente com Osni desde seu 12 anos de idade, tendo um filho com o mesmo de 9 meses caracterizando assim em tese o crime de estupro de vulnerável por parte de Osni segundo a policia.

Durante a revista intima na adolescente, revista essa procedida em ambiente reservado, realizada por uma policial feminina foi localizado dentro das roupas intimas da jovem, um involucro plástico contendo em seu interior 14 (quatorze) pedras da substância entorpecente conhecida como "Crack".

Segundoa adolescente, ela relatou aos policiais que realizava a venda por R$ 10,00 (dez reais) cada unidade de pedra, contando ainda que vendia em média 20 pedras da droga por dia na residência.

Com Osni, foram apreendidos R$ 115,00 (cento e quinze reais) em cédulas diversas trocas (de 20,10 e 5 reais ) oriundos da venda das substancias entorpecentes.

A policia apreendeu também objetos sem procedência, como uma notebook marca Semp Toshiba de cor cinza e duas pranchas para alisamento de cabelo marca Tany.
O casal é natural de São Jorge D´ Oeste, mais passou a morar na residência em Dois Vizinhos a poucos dias a pedido de outras pessoas, as quais também serão investigadas pela policia devido ao possível envolvimento com o tráfico de drogas que ocorria naquele local.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Osni, o qual deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor de 18 anos e estupro de vulnerável e a adolescente deverá responder ato infracional pelo crime de tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados até a 60ª Delegacia de Policia Civil de Dois Vizinhos para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 21BPM 2 CIA-COPOM
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual