Policiais Militares da Rádio Patrulha e do Serviço Reservado P-2 prenderam ontem um homem de 30 anos no bairro Jardim da Colina em Dois Vizinhos-PR.
A polícia chegou até a residência após receber várias ligações de vizinhos relatando que o homem estava agredindo sua esposa, e possivelmente fazendo disparos de arma de fogo no interior da residência.
Ao chegar no local, os policiais cercaram a casa, mais ninguém fez contato com os policiais.
Temendo algo de maior gravidade, e visando socorrer possíveis vitimas que estivessem no interior da casa, os policiais então realizaram uma entrada táctica na residência com utilização de escudo balístico e conseguiram então render o homem que mantinha sua esposa e filho trancados em um dos quartos da casa.
Em buscas na residência os policiais localizaram munições de espingarda calibre 32 e um revolver calibre 38 marca Taurus, sem registro, capacidade 5 tiros, carregado com cinco munições intactas,sendo duas delas picotadas e na sala da residência foram apreendidos ainda um facão e uma espada artesanal que possivelmente foram utilizados pra intimidas as vitimas.
O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil.
Na delegacia, a vitima, visivelmente coagida e ameaçada, temendo pela sua vida e de seu filho não quis representar criminalmente contra seu marido, más este continuou preso devido a posse irregular da arma de fogo e munições.