22 de agosto de 2014 267 views
Uma briga entre vizinhos terminou em trágedia no domingo (10) dia dos pais em
Dois Vizinhos-PR.
A Policia Militar foi acionada por volta das 20h no bairro Vitoria, onde na Rua Frei Alfredo João Lazaroto havia acontecido uma briga generalizada entre vizinhos desafetos e dela resultou em pessoas feridas por arma de fogo e a faca.
No local, os policiais juntamente com o SIATE do Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram três vitimas em estado grave, as quais foram identificadas como Zenesio Orben, 53 anos, seu filho Robson do Amaral Orben, 19 anos e ainda um adolescente de
inicial A.C de 17 anos.
Pai e filho apresentavam lesões oriundas de arma branca, possivelmente uma faca que foi apreendida no local.
O adolescente apresentava três perfurações oriundas de arma de fogo na cabeça.
Foi localizado junto ao corpo de Robson, um revolver, marca Rossi, calibre .32, com seis munições deflagradas que também foi apreendido.
Todas as vitimas foram encaminhas para o Hospital Pró Vida de Dois Vizinhos, sendo que Zenesio e seu filho Robson não resistiram aos ferimentos e entraram em obito ao dar entrada no hospital.
O adolescente em estado gravissimo foi encaminhado pelo SAMU ainda com vida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão-PR.
Segundo o apurado inicialmente no local pelos policiais, a rixa entre as familias vizinhas, ocorria por que Robson teria participado juntamente com outro jovem de uma outra briga onde o pai do adolescente ferido hoje teria sido baleado na mesma rua a alguns meses por eles.
A Policia e Corpo de Bombeiros tiveram bastante dificuldade para trabalhar no local devido o grande número de populares tentando intervir na situação, sendo que um homem foi detido por atrapalhar o trabalho das equipes policiais.
A PM contou ainda com o apoio das equipes de São Jorge D ́Oeste e Verê, as quais auxiliaram no atendimento das ocorrências.
Fonte: 21BPM 2 CIA-COPOM