CÂMARA E ACEDV
Apresentar a entidade, os serviços e produtos oferecidos e as ações que serão desenvolvidas na gestão 201/2016, esse foi o objetivo da participação do Presidente da ACEDV/CDL, Adriano Radaelli, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, que aconteceu na terça-feira, dia 02.
Durante seu pronunciamento Adriano destacou a representatividade da entidade no município e região, destacando que o sucesso só é alcançado devido aos associados que são os pilares que sustentam a entidade.
Em seguida os vereadores e comunidade presente, conheceram algumas das ações que serão realizadas pela gestão 2014/2016, entre elas o Plano de Desenvolvimento Dois Vizinhos 2030. “O projeto tem como objetivo, realizar de forma contínua durante os próximos anos com entidades, empresas e órgãos públicos um planejamento estratégico participativo de médio e longo prazo, para servir de base para as ações de desenvolvimento socioeconômico local”, explicou o presidente. Adriano ainda destacou a importância das entidades parceiras do Plano, salientando que ele irá continuar apesar das mudanças de diretoria da ACEDV/CDL e gestão da Prefeitura e Câmara de Vereadores.
As entidades parceiras no Plano de Desenvolvimento Dois Vizinhos 2030, assinaram um termo de cooperação no final do mês de julho. O Termo de Cooperação consiste em um documento onde as entidades se comprometem em auxiliar o desenvolvimento e a execução conjuntas das ações, programas e projetos de interesse e objetivos comuns, vidando assim o desenvolvimento a longo prazo do município.
Encerrando sua fala, o Presidente da ACEDV/CDL, convidou a todos para participar da palestra sobre “Sensibilização Territorial”, que será realizada na quarta-feira, 10 de setembro, às 19h, no auditório da ACEDV/CDL. Ministrada por Cézar Rissete, a palestra abordará assuntos relativos ao Plano de Desenvolvimento Dois Vizinhos 2030.
Presidente da ACEDV/CDL, durante seu pronunciamento na Câmara de Vereadores. Adriano destacou as ações que estão sendo desenvolvidas no Plano Dois Vizinhos 2030.