ACEDV

27 de junho de 2012    289 views
Aconteceu nesta segunda-feira, dia 25 de junho, às 7h30min, a primeira reunião entre colaboradores e membros da nova diretoria da ACEDV/CDL que foram eleitos no dia 15 e empossados no dia 22 de junho. O presidente Gilson Tedesco iniciou a primeira reunião agradecendo a todos pela presença e propondo uma mudança que foi prontamente acatada por unanimidade: a partir de agora as reuniões da diretoria da entidade acontecerão às segundas-feiras, e não mais às terças como ocorria em 2012. Os encontros continuarão sendo quinzenais.
Logo após as apresentações de praxe e as primeiras considerações onde foram levantadas questões como: envolvimento efetivo de todos os membros na vida da associação, responsabilidades e condutas, o presidente focou na importância do planejamento de metas e ações. Após deliberações diversas, ficou acordado que o planejamento será feito durante um grande encontro de um dia inteiro onde cada setor (indústria, comércio, serviços, eventos etc) apresentará suas ideias e opinará nas decisões do todo. O objetivo é a partir desta grande discussão, elaborar e protocolar o planejamento que servirá de base para todas as realizações do biênio.
Segundo Tedesco, depois de feito esse planejamento, aí sim a nova diretoria estará pronta para divulgar seu plano de governo aos empresários e à comunidade em geral. Ele salientou também que é necessário realizar um trabalho em conjunto e que o importante não é traçar um grande número de metas, mas planejá-las de forma que possam ser concretizadas.
No próximo dia 11 a diretoria fará um novo encontro para o planejamento das atividades para esta gestão. Segundo o presidente “o objetivo da Associação Comercial é fazer com que as empresas vendam. Nós somos a entidade que fomenta isso”. Maiores detalhes sobre o encontro e o planejamento serão decididos na próxima reunião, que acontece no dia 09/07.
Fonte: Acedv
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual