Feira do Empreendedor 2020 terá 100 expositores

19 de novembro de 2020

 partir deste domingo (22), inicia em ambiente online a maior feira de empreendedorismo da América Latina. A Feira do Empreendedor - FEDigital2020 -  é uma realização do Sebrae e contará com uma programação gratuita até a quinta-feira (26). Entre os destaques, estão palestras, oficinas, workshops e a exposição virtual de empresas, parceiros e franquias.

O espaço de expositores contará com cem negócios dos setores de serviços digitais; representação; máquinas e equipamentos; serviços e franqueadoras, além de parceiros e entidades que apoiam o empreendedorismo. O visitante poderá selecionar o segmento que deseja conhecer e, a partir disso, conectar e interagir com os espaços virtuais de cada expositor.

“É plataforma interativa que vai oportunizar contatos. Para quem já empreende, é um espaço de network e negócios. Para quem deseja empreender, é uma ponte para conhecer modelos, possíveis fornecedores ou concorrentes, por exemplo”, indica a consultora do Sebrae/PR, Danieli Doneda.

Diego Rodrigues dos Santos, de Guarapuava, região centro-sul do Paraná, será um dos expositores. Ele vai levar a M1 Airsoft, estande interativo que oferece a experiência de simulações com réplicas de airsoft, para o espaço de exposição e espera apresentar os serviços para empreendedores de todo o País, ampliando as oportunidades de negócio.

“A empresa existe há dois anos, mas durante a pandemia conseguimos estruturar para o modelo de franquia. Na Feira, teremos uma grande vitrine para gerar contatos que poderão possibilitar a expansão da marca”, observa o empresário.

Há 27 anos no mercado com sistemas de gestão para lojas de varejo, a Alac Sistemas, de Campo Mourão, região noroeste do Paraná, também estará presente na Feira do Empreendedor para apresentar um novo produto. Trata-se de uma plataforma de vendas online que facilita negócios por meio de redes sociais. A solução, disponibilizada via web e aplicativo, é voltada para pequenos e médios comércios e autônomos, como artesãos.

“A Feira do Empreender dá oportunidade para quem já está no mercado há mais tempo e para aquele que está começando. Esperamos alavancar a divulgação e os negócios, já que o produto é acessível e atende essa demanda urgente, que é estar no digital”, comenta Luiz Marcos Campos, da Alac Sistemas.

Além do espaço de exposição virtual de empresas, parceiros e franquias, a Feira do Empreendedor 2020 terá mais de 70 atrações ao longo dos cinco dias do evento, incluindo palestras, bate-papos e oficinas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feiradoempreendedor2020.com.br. A programação é 100% gratuita e ocorrerá entre os dias 22 e 26 de novembro, em ambiente online.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae
 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual