Aplicativo de mobilidade é lançado em Dois Vizinhos

30 de julho de 2020

Os empresários Léo Júnior da Silva, Denise da Silva e Paulo da Glória, estiveram na manhã desta quinta-feira no Gabinete do Paço Municipal fazendo o lançamento oficial do aplicativo de mobilidade APP LP.
A plataforma foi desenvolvida em Dois Vizinhos, com o objetivo de atender cidades com até 50 mil habitantes. Com pouco mais de uma semana em funcionamento e três veículos, dos seis que estarão prestando o serviço no município, mais de 300 corridas foram realizadas no perímetro urbano do município.
O diferencial é o valor da corrida que é calculado a partir do ponto onde está o cliente até o destino solicitado, ou seja, sem a cobrança do deslocamento do veículo.
O valor médio das corridas é de R$8,00 à R$15,00, dependendo o percurso a ser solicitado pelo cliente. 
Os carros cadastrados no aplicativo são a partir do ano de 2010 completo com ar, direção, vidros elétricos e quatro portas. Todos os condutores terão que constituir MEI própria.
O aplicativo poderá ser baixado pela Play Store pelos interessados.
O Prefeito Raul Camilo Isotton parabenizou pela iniciativa e desejou sucesso aos empresários. Para ele, em período de pandemia com o desemprego em alta, surgiu mais uma oportunidade para pelo menos 15 pessoas que estarão diretamente envolvidos com a APP LP.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing - Gilberto Luiz De Zorzi
 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual