Vigilância intensifica fiscalização no comércio e nas ruas de Dois Vizinhos

28 de julho de 2020

Em decorrência do aumento de casos de Covid-19 no Município de Dois Vizinhos, a Secretaria de Saúde reuniu na segunda-feira (27), a equipe da Vigilância Epidemiológica e definiu que a fiscalização será intensificada.
Visitas estarão sendo realizadas no comércio, na indústria, bares, lanchonetes, restaurantes, agências bancárias e supermercados. 
Nos últimos dias houve um aumento de festas de aniversários e de confraternizações com aglomeração de pessoas, mesmo com os decretos proibindo essas ações.
A população não está seguindo as determinações sobre o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e demais meditadas protetivas quanto a disseminação do Coronavírus.
A Secretaria pede a colaboração da população para evitar a aplicação de medidas drásticas, inclusive o fechamento do comércio.
Para ampliar a fiscalização está sendo aumentada a equipe que está monitorando as pessoas que tiveram contato com pacientes que confirmaram positivo para o vírus.
Diariamente a Vigilância Epidemiológica mantém contato com essas pessoas, assim como com motoristas e viajantes que constam nas estatísticas como monitoradas.
Além de preservar a vida, as medidas são necessárias para evitar o colapso na saúde. Portanto, faça a sua parte evitando a disseminação do Coronavírus.

Fonte: Comunicação e Marketing | Município de Dois Vizinhos
 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual