DIA DO CLIENTE ACEDV

04 de setembro de 2019    166 views

- Produza amostras de seus produtos, fazendo "marketing promocional", inserindo, porém, uma alusão ao DIA DO CLIENTE. Por exemplo:

15 de setembro - O DIA DO CLIENTE
Sempre Cliente - Sempre Coca-Cola

- Produza um "banner" ou "pop-up" sobre o DIA DO CLIENTE e coloque na página de sua Empresa na internet.

- Em setembro, envie uma mala-direta e/ou faça uma ação de email-marketing parabenizando seus Clientes pelo DIA DO CLIENTE (veja a reação altamente positiva que terá);

- Confeccione brindes "linkando" o nome de sua empresa/produto/serviço ao DIA DO CLIENTE;

- receber o cliente de maneira diferente, parabenizando pelo seu dia, entregando-lhe um bombom ao entrar na empresa;

- estender um tapete vermelho na entrada da empresa e fazer uma decoração especial para o dia do cliente;

- enviar mensagens pelo celular parabenizando o cliente pelo seu dia;

- colocar faixa/cartaz/banner na fachada/vitrine da empresa com mensagem ao dia do cliente;

- premiar os seus clientes através de sorteio de brindes;

- colocar anúncio em jornal / rádio alusivo ao dia do cliente;

- enviar cartões.

- para as confecções: promover desfile e convidar os clientes para assistir na própria empresa;

- oferecer guloseimas, salgadinhos e refrigerantes durante o dia do cliente.

Essas são apenas algumas sugestões. Veja que algumas delas são praticamente de custo zero. O DIA DO CLIENTE é o tipo de comemoração, por sua magnitude, que permite quase que infinitas ações de marketing. Não há necessidade de você "atacar" todas de uma vez. Faça o que estiver a seu alcance, mas faça logo, desde agora. É através de pequenas, mas múltiplas ações, que construiremos uma grande comemoração, com resultados expressivos para todos.

Abra as portas de sua Empresa, estreite relacionamentos.

Fonte: ACEDV
 
 
 

Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual