(46) 3536-5036
9 8419-5036

Sudotec se torna 1ª Incubadora Tecnológica Certificada pelo Cerne 1 do Sudoeste

02 de novembro de 2018

Desde 2012, a Sudotec vem trabalhando fortemente para colocar em prática processos e melhorias que possam ajudar no desenvolvimento dos seus incubados. Para isso iniciou o processo de implantação do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos  - Cerne  que é um modelo de gestão para incubadora de empresas.  Na época a incubadora já praticava alguns processos, mas o Cerne ajudou a organizá-los de forma mais sistematizada. O Cerne 1, com sua contempla oito macro processos, possibilitou  a incubadora  visualizar os melhores caminhos, a serem seguidos. Como resultado os processos foram estruturados, as práticas foram implantadas e nos dias  12 e 13 de setembro a Incubadora Sudotec passou por uma auditoria do Cerne.
No dia 28 de setembro a Sudotec recebeu a informação de que todas práticas estão conformes. Com isso, a Incubadora torna-se a primeira Incubadora Tecnológica do Sudoeste do Paraná a certificar-se no Cerne 1, conforme comunicado pelo Instituto Becker responsável pela avaliação de certificação. 
Na oportunidade, a Sudotec agradece aos parceiros envolvidos na conquista desse resultado: a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, SEBRAE, Rede de Incubadoras do Paraná – REINOVA, Valor & Foco Consultoria, as empresas incubadas e graduadas pelo programa de Incubação Sudotec e toda a equipe de colaboradores.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual