Temos que nos moldar, nos adaptar de alguma forma para encarar essa pandemia

Autor: GLAUBER E JULIANA GREGOLINI,  Data Criação: sexta-feira, 22 de maio de 2020    

Temos que nos moldar, nos adaptar de alguma forma para encarar essa pandemia ... Como todos sabem a paixão que tenho pela corrida tive que improvisar "minha pista de treino".... há exatamente 2 meses atrás comecei correr em meu quintal num espaço de 10 metros.... comecei com 5 km confesso que foi um tédio, mas fui acostumando e me adaptando com a ideia... fui aumentando as distâncias ...10km... 15 km ...21 km ... 26 km ... chegando a uma ultra de 52 km ... hoje meu corpo acostumou a correr nesse espaço não sinto mais dores, mas com uns 20 dias tive boas tendinites  devido aos movimentos repetitivos ... curvas e mais curvas .... Nesses 2 meses percorri 532 km...61 horas no meu quintal ... curti cada km correndo perto de minha família ... e assim seguiremos com o pensamento positivo que "tudo isso vai passar" !!!


Obs: Lembro que foi uma opção pessoal correr em casa, tenho amigos que estão correndo fora de casa tomando os devidos cuidados e eu respeito a opção deles... tmj !!!! Saúde a todos !!!!!

 
 
 

GLAUBER E JULIANA GREGOLINI
Glauber e Juliana Gregolin são idealizadores do Grupo de Corredores de Dois Vizinhos. Eles começaram a correr para melhorar a forma física e manter a saúde em dia. Um ano depois reuniram pessoas que inspiradas por eles, passaram a desejar uma vida mais saudável.


Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual